As embalagens para colchões são produzidas em PEBD (Polietileno de Baixa Densidade). Fabricamos embalagens para colchões nos mais diversos tamanhos e espessuras. Atendemos as indústrias de colchão e box (desde o baby até King size), tanto lisos como impressos. Diferenciais:

  • Qualidade de impressão
  • Transparência dos sacos, o que permite melhor visualização do tecido.
  • Impressão na sanfona, que facilita identificação no produto no ponto de venda.
  • Agilidade de produção e entrega.
  • Impressos em até 4 cores.
  • Atendemos todo o Brasil.

TIPOS DE COLCHÕES
Os tipos mais comuns de colchões são de espuma de poliuretano e de molas.
Os colchões de espuma apresentam tabelas que indicam qual a densidade da espuma de poliuretano é ideal para cada biotipo.
Os colchões de molas apresentam recursos como as molas bicônicas, que têm resistência progressiva, ou seja, a resistência do colchão é proporcional ao peso da pessoa.
Pesquisas revelam as drásticas consequências ocasionadas pela escolha inadequada de um colchão. Cerca de 90% dos entrevistados admitiram sofrer com torcicolos, dores lombares e musculares, dores na nuca e dores de cabeça em decorrência da escolha errada do colchão, principalmente em relação ao biótipo desses indivíduos.
O fato de passarmos um terço de nossas vidas sobre um colchão e que, por noite, mudamos de posição até sete vezes mais (12 vezes o ideal) ao utilizarmos um colchão de má qualidade, torna importantíssima a preferência por um colchão adequado.

QUAL O COLCHÃO IDEAL
O colchão ideal é aquele que sustenta e suporta todo o peso de um corpo e lhe proporciona conforto. Em suma, deve ser intermediário entre duro e mole, ou seja, firme e flexível.
Desde 2014 no Brasil passou a ser obrigatório a certificação pelo INMETRO de todos os colchões de espuma e ortopédicos. Nenhuma fabricante de colchões poderá fabricar sem antes o selo compulsório para cada colchão.

Nossos sacos para colchões são de acordo com a necessidade de cada cliente, respeitando as normas do INMETRO.

Consulte-nos