As bobinas recuperadas são feitas de películas de material reciclado, de várias larguras e espessuras, nas cores preta, cristal ou canela.
Podem ser fornecidos tubulares, termoencolhíveis, folhas, enfestadas e microperfuradas.
Normalmente utilizados por clientes que necessitam somente de proteção em seus produtos, mas não de resistência.
As bobina recuperadas são uma opção econômica, mas de qualidade e com grande resistência, para embalar os seus produtos.

As bobinas recuperadas podem ser fabricada com grande diversidade de modelos, cores e materiais. Em todos os casos, o produto se destaca pela resistência e pela qualidade, proporcionando proteção durante transporte e armazenamento de produtos e sendo resistentes a rasgos, rupturas e quedas.
As bobina recuperadas cristal é um dos modelos que podem ser fabricados. Neste caso, a produção é feita com aparas de material virgem e o material fica com coloração amarelo claro e com alguns pontos, devido ao processo de reciclagem. Porém, a transparência da embalagem é mantida.

As bobinas recuperadas canela também é outra opção. Neste caso, a produção é feita a partir de plásticos reciclados. A embalagem mantém a resistência e tem coloração marrom claro (cor de canela), porém continua com transparência, sendo possível visualizar o conteúdo interno da embalagem.
Há ainda opção de bobinas recuperadas coloridas, que é uma mistura de embalagens recicladas. Neste caso, a embalagem fica sem padrão e sem transparência. Esta é uma das embalagens plásticas flexíveis mais disponíveis no mercado.
Fabricamos nas mais diversas espessuras e larguras.

Consulte-nos